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Política de Devolução e Reembolso 

Ao cliente será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação do consumidor, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

b) em caso de devolução, a ser solicitada através do Telefone ou Whatsapp, o produto deverá ser devolvido à Casa D'Ary, no endereço: Rua Roberval Cordeiro de Farias, 440 - Recreio, para o estado do Rio de Janeiro e Rua Arandú, 523 - Brooklin para o estado de São Paulo, na embalagem original, sem apresentar sinais de que foi aberto ou descongelado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a chegada do produto ao estabelecimento da Casa D'Ary, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno do valor do Produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Casa D'Ary, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobranças de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será exonerado, uma vez que a Casa D'Ary, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário, a Casa D'Ary efetuará a devolução através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto, somente na conta corrente do cliente, a qual deve ser individual. É obrigatório que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Casa D'Ary esquiva-se da obrigação de cancelar qualquer produto requisitado pelo cliente, ao qual não atenda as condições estipuladas nos itens supracitados.

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